Vigilante é assassinado no Subaé

Além do vigilante, um outro homem também foi assassinado em Feira de Santana. Com esses dois homicídios sobe para 20 o número de assassinatos em fevereiro na cidade.

Notícia atualizada em 20/02 às 07:10

Quatro homens encapuzados em duas motocicletas assassinaram com cerca de 10 tiros o vigilante de prenome Juarez Matins de Jesus, de 37anos. O crime aconteceu por volta das  20h de  sexta-feira na rua Politeama, bairro Subaé, em Feira de Santana.

Testemunhas informaram que Juarez saiu correndo de um bar e tentou entrar em um automóvel para se proteger dos tiros, mas foi atingido e morreu no local.

Na madrugada deste sábado (20) foi assassinado Gilcarlos Brito Pereira, 40 anos, morador na rua Paraquedistas, bairro George Américo. Gilcarlos Brito estava bebendo em um bar, na rua Q1, no George Américo, quando um homem entrou deflagrando tiros. O criminoso fugiu em seguida sem deixar pistas.

Homem é assassinado em um bar no George Américo

Na madrugada deste sábado (20) foi assassinado Gilcarlos Brito Pereira, 40 anos, morador na rua Paraquedistas, bairro George Américo. Gilcarlos Brito estava bebendo em uma bar, na rua Q1 no George Américo, quando um homem entrou deflagrando tiros. O homem fugiu em seguida.

Com esses dois homicídios sobe para 20 o número de assassinatos em fevereiro na cidade. O equivalente a uma média de um assassinato por dia.
 

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários