Vigilante atira na ex-mulher e troca tiros com a polícia

Mais uma mulher baiana foi vítima de violência cometida pelo companheiro.O vigilante Geovani Carvalho Souza, 28 anos, efetuou quatro disparos contra a ex- mulher de quem está separado a 06 meses por volta das 08h desta terça-feira (02) na Sussuarana, atingindo-a no pescoço e na virilha. Em seguida, ele trocou tiros com uma guarnição da Rondesp (Rondas Especiais). O motivo do crime seria ciúmes.  

Celene Macedo Santos, 29, estava trabalhando no Departamento Nacional de Produção Mineral, que é ligado ao Minsterio de Minas e Energia, quando Geovani – que trabalha na empresa de segurança que presta serviço à instituição, mas não estava trabalhando – foi visitar um amigo e aproveitou descuido dele para roubar a arma escondido, sair da guarita e tentar matar Celene.

Segundo a coordenação da Rondesp na Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), logo após os disparos, a guarnição recebeu o comunicado da ocorrência via rádio, encontrou o criminoso e houve troca de tiros. O acusado tentou fugir pelo matagal que dá no Centro Administrativo da Bahia (CAB), mas foi baleado no abdômen e no tórax.

O casal foi encaminhado para o Hospital Roberto Santos, no bairro do Cabula. Segundo o posto policial da unidade hospitalar, o vigilante e a ex-mulher estão em estado grave e passam por uma cirurgia no momento. 

Informações do Correio

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários