Polícia

Vereador de Ibititá e sobrinho são mortos dentro de carro

Político e criança de 11 anos foram atingidos por tiros em estrada. Mãe do garoto é a única testemunha. Ela estava no carro e não se feriu.

Acorda Cidade

O vereador Ricardo Rodrigues Alencar (PRB), 35 anos, da cidade de Ibititá, na Bahia, foi morto a tiros por volta das 22h do domingo (8), em uma estrada do povoado de Canoão, a dez quilômetros de Ibititá. A polícia suspeita que ele tenha sido vítima de uma emboscada, já que nada foi roubado.
 
Uma criança de 11 anos, sobrinho do político, que viajava com o vereador, também foi atingida e não resistiu aos ferimentos. A mãe do menino, Joseli Goes de Alencar, também estava no veículo, mas não foi baleada.
 
O vereador Ricardo Rodrigues, em outubro de 2012, prestou queixa na polícia local após o desaparecimento da esposa dele, Marília Gabriela Martins. Ela sumiu após sair para pagar umas contas e nunca mais apareceu. A polícia diz que não pode confirmar se um caso está relacionado com o outro. 
 
Ricardo Rodrigues Alencar foi eleito nas eleições de 2012 e estava em seu primeiro mandato. O vereador deixa um filho de 10 anos de idade. As informações são do G1.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários