Salvador

Universitário é preso e diz que roubou farmácias pela adrenalina

Ainda no depoimento, o estudante declarou que usou seu próprio carro, um Prisma, de cor preta, para fugir com os comparsas.

Acorda Cidade

Depois de roubar duas farmácias em Salvador, o estudante universitário Pedro Chagas Cordeiro foi preso e  contou à Polícia que participou dos assaltos pelo “simples desejo de liberar adrenalina”. Em depoimento à delegada Acácia Nunes, plantonista da 7ª Delegacia, na Pituba, ele contou que, junto com dois garçons e um eletricista (os três já têm passagens pela Polícia por roubo e tráfico de drogas), assaltou uma farmácia na Avenida Paulo VI  e outra em Ondina.

Ainda no depoimento, o estudante declarou que usou seu próprio carro, um Prisma, de cor preta, para fugir com os comparsas. Eles foram presos na noite de anteontem por policiais militares que faziam blitz no Parque da Cidade, na Avenida ACM. Com o grupo, a Polícia apreendeu dois revólveres de calibre 38  e uma pistola 380 com nove cartuchos. Da farmácia na Pituba, eles levaram dinheiro dos caixas, produtos, além de celulares e documentos dos clientes. Em Ondina, eles levaram o dinheiro dos caixas. AS informações são do Correio

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários