Violência

Uma mulher é assassinada a pedradas e três homens a tiros em Feira de Santana

Dos quatro homicídios, três aconteceram no sábado. Os corpos foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Andréa Trindade e Aldo Matos

A polícia de Feira de Santana registrou quatro homicídios neste final de semana. Na noite de sábado (16), Luiz Eduardo Pinheiro Lima, de 26 anos, que morava  no conjunto Viveiros, foi morto com vários tiros no interior do bar "Point do Pastel", localizado na via Principal C, no conjunto Viveiros. De acordo com a polícia, as testemunhas não informaram quem foi o autor do crime. 
 
Alto do cruzeiro – Mulher morta a pedradas


Também na noite de sábado, foi assassinada a pedradas na rua Gonçalo Alves, no Alto do Cruzeiro,  Tailane Lemos Ribeiro, 20 anos, que morava na rua Montes Claros, no bairro Rua Nova.  Segundo informações obtidas pela a policia,   um homem teria insistido várias vezes para sair com a vítima, mas era recusado por ela.De acordo com os familiares, o desconhecido ainda pagou um lanche e uma bebida para Tailane e a agrediu verbalmente. Quando a vítima foi embora, ele a seguiu e atacou com pedradas na cabeça.
 

Caseb


Morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), José Nelson Ribeiro do Nascimento, 44 anos, que residia na rua Cajazeiras, no bairro Caseb. Ele foi baleado com dois tiros no tórax, na noite de sábado (16), em um ferro velho, onde trabalhava, situado na rua Concórdia, no mesmo bairro. Segundo a esposa, José Nelson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu minutos depois de dar entrada no hospital. Ela disse ainda que o marido foi ameaçado de morte, por um homem que sente ciúmes de uma mulher que mora próximo ao ferro velho e com quem convive a poucos meses no bairro.


Maria Quitéria

O lavrador Arnaldo Cruz de Jesus, 34 anos, também foi assassinado a tiros. O crime aconteceu domingo (17), no distrito de Maria Quitéria,  onde  ele morava. Até o momento não há outros detalhes sobre este crime. A autoria e os motivos, também são desconhecidos.Os corpos das quatro vítimas foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários