Auto de resistência

Um homem morre e outro é preso após assalto e perseguição em Feira de Santana

Durante uma perseguição houve uma troca de tiros e um dos acusados foi baleado e socorrido pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde morreu.

Andrea Trindade

Um homem, identificado como “Ninho”, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar de Feira de Santana na noite de ontem (25) e outro, identificado como Jocélio Azevedo Lima, 20 anos, foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, os dois são acusados de tomar uma motocicleta de assalto e foram perseguidos pelos militares na avenida Rio de Janeiro, no bairro Pedra do Descanso, após uma denúncia sobre o roubo.

Durante a perseguição houve uma troca de tiros e um dos acusados foi baleado e socorrido pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde morreu.

Jocélio foi capturado e os policiais foram a casa dele, localizada no bairro Feira IV, onde encontraram uma porção de maconha, 12 pés da erva e 50 pedras de crack.

De acordo com a polícia, a moto usada pelos acusados para fugir é roubada e foi apresentada no Complexo Policial Investigador Bandeira, juntamente com as drogas apreendidas.

Informações dos repórteres Ed Santos e Paulo José do programa Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários