Polícia

Um dos suspeitos de sequestrar tenente-coronel é preso, diz polícia

Sequestro relâmpago ocorreu na manhã desta terça-feira, em Salvador. Polícia faz buscas para achar outros suspeitos de participação no crime

Acorda Cidade

Um homem de 20 anos foi preso sob suspeita de participar do sequestro relâmpago de um tenente-coronel da reserva da Polícia Militar da Bahia, de 63 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira (23) no bairro de Stella Maris, em Salvador. Segundo a polícia, com o suspeito, foram recuperados o cartão de crédito e a quantia de R$ 2 mil da vítima.

 Segundo a polícia, o tenente-coronel estava na porta de casa quando foi abordado por três homens armados e foi colocado na mala do veículo.

Os criminosos circularam com ele por diversos bairros e obrigaram o PM a entregar o cartão de crédito e dizer a senha, informou a polícia. Em seguida, abandonaram a vítima na Estrada das Cascalheiras, em Camaçari, região metropolitana de Salvador. O veículo, um Corolla, foi localizado na Estrada do Coco.

O caso foi registrado pelo PM na 23ª Delegacia, em Lauro de Freitas, também na região metropolitana, onde o suspeito foi custodiado. Policiais da unidade realizam buscas no início desta noite de terça-feira na tentativa de localizar outros dois homens que teriam participado da ação contra o militar.

O suspeito foi preso em flagrante próximo a um supermercado na localidade de Buraquinho, em Lauro de Freitas, por policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). De acordo com a polícia, ele admitiu ter realizado outros roubos com o carro do tenente-coronel.

O jovem foi autuado por roubo qualificado pela delegada Patrícia Nuno, plantonista da 23ª DT/Lauro de Freitas. A polícia informou que ele tem passagens naDelegacia e na (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). As informações são do Correio.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários