Polícia

Um assaltante é preso e dois morrem em confronto com a polícia em Feira

O sub-comandante informou que após os assaltos realizados em Serrinha e Santa Bárbara a polícia foi acionada e foi montada uma barreira próximo a Uefs para deter os suspeitos. Dois morreram, um foi preso e três fugiram.

Andréa Trindade


Dois homens morreram em confronto com a polícia, um foi preso e três fugiram na madrugada desta segunda-feira (27) na BR-116/Norte, próximo a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), no bairro Feira VI.

De acordo com o sub-comandante da 67ª Companhia Independe da Polícia Militar,  capitão José Luiz,  os seis homens praticaram um assalto em vários postos de combustíveis na região sisaleira usando o veículo Focus branco modelo 2010NTQ 4593- pertencente a enfermeira Nayana Blumetti Ferreira, que foi assaltada no dia 19 de dezembro  na avenida Santo Antônio, bairro Capuchinhos, em Feira de Santana.

O sub-comandante informou que após os assaltos realizados em Serrinha e Santa Bárbara a polícia foi acionada e após uma perseguição foi montada uma barreira próximo a Uefs. Neste local houve uma troca de tiros entre a polícia e os assaltantes.

Diego Lindemberg de Lima, residente em Camaçari, foi preso em flagrante e dois homens morreram após serem alvejados durante o tiroteio. Três conseguiram fugir. Com Mikael a polícia recuperou além do veículo roubado, uma pistola de calibre 380, um revolver 38 e R$35 mil reais em dinheiro  e cheques pertencentes aos postos assaltados. (Com informações do repórter Ed santos, do programa Acorda Cidade).
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários