Polícia

Triplo homicídio é registrado em Feira de Santana; outras três pessoas acabaram baleadas 

Somente este mês, mais de 10 mortes violentas ocorreram na região. 

Polícia Militar - homicídio
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O final de semana começa registrando mais assassinatos em Feira de Santana. Um triplo homicídio aconteceu na Rua General Cordeiro de Farias, no bairro Rua Nova, nesta sexta-feira (10). Somente este mês, mais de 10 mortes violentas ocorreram na cidade.

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, as três pessoas assassinadas foram executadas em frente a um mercadinho com armas calibre 380 e .40. Um veículo que estava em frente ao estabelecimento ficou com várias marcas de tiros. 

Familiares das vítimas estiveram no local e identificaram como Jonas Pinheiro Soares e José Vitor Lopes Medeiros Jr. A outra vítima não portava documentos e para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) continua ignorada. 

Polícia Militar - homicídio
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Ainda conforme a polícia, a proprietária do mercadinho, conhecida como Mara, estava no caixa e também acabou baleada no local. Ela foi socorrida para a Policlínica do bairro, mas por conta da gravidade foi transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). 

Além dela, Elias de Jesus e Marcone Lima da Silva também foram atingidos e socorridos para o HGCA. O funcionário foi baleado de raspão e o cliente foi atingido no pé. 

Ao Acorda Cidade, o delegado Gustavo Coutinho deu detalhes das primeiras informações colhidas pela Polícia Civil acerca do crime. 

“Informações preliminares que um veículo gol prata adentrou aqui na rua e dois indivíduos desceram com pistolas em punho e começaram a efetuar disparos contra as pessoas do mercado. Informações que a proprietária também levou um tiro no peito e foi socorrida para o hospital”.

Polícia Militar - homicídio
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O delegado ainda afirmou que as investigações seguem para identificar e confirmar a motivação e os autores dos crimes. 

“Três jovens estavam conversando em frente ao mercado, o veículo se aproximou, dois indivíduos desceram armados, outros dois ficaram no carro e estes que estavam armados começaram a efetuar disparos contra os jovens que estavam conversando em frente ao mercadinho. Foram muitos disparos, os três vieram a óbito no local. Alguns tiros acabaram atingindo um funcionário do mercadinho, a esposa do proprietário, além de um cliente. Todos foram encaminhados para o HGCA, mas estão fora de perigo”. 

De acordo com delegado, testemunhas apontam que os três baleados foram os alvos do crime. As vítimas assassinadas trabalhavam em um outro mercado do bairro. 

“Eu acredito que seja alguma ação de uma facção rival que adentrou no bairro e avistaram esses três rapazes e efetuaram os disparos, mas não se sabe ao certo, isso a investigação que vai dizer”, acrescentou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também: Seis pessoas assassinadas nessa sexta-feira na cidade de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
14 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Jorge Santos

A situação piorando em todo o estado e o governador totalmente perdido, resistindo a uma intervenção federal, com ocupação, primeiro da capital e depois do interior, para dar um choque de realidade ao crime; tem medo de mostrar fraqueza, o que é uma idiotice, e acaba mostrando incapacidade de oferecer segurança ao povo baiano. Feira caminha para a mesma situação de Salvador, onde até o centro e os bairros nobres estão dominados pelo crime e perigosos para moradores e transeuntes. Jerônimo tem um aliado no governo federal e não consegue usar a vantagem para trazer segurança ao estado.

Silva

Quero vê se o acorda cidade não vá pública meu comentário? A nossa cidade está entregue aos bandidos não se investe em educação, prefeito governador são os piores de dos Últimos anos, não temos nenhuma segurança sair a noite so pra quem tem coragem, o mais incrível é que aí tem uma base da PM a poucos metrôs então a presença dos policiais não intimidam esses criminosos? Outra coisa pra pessoas que falam que só morre quem está devendo pessoas de bem que não tem nada haver foram baleadas, onde vamos para cadê o governador a segurança pública é de responsabilidade dele, não temos segurança alguma nessa cidade.

Robson

Esperar a PULIÇA do IPVA da uma resposta . Se morre um deles a resposta é imediata.

Feira diferente

Diga que você não quer andar certo e quer que a polícia passe a mão pela cabeça, faça a sua parte e deixa polícia trabalhar hora, vá ver o que esses jovens andavam fazendo, a gente não vê acontecendo isso com quem não se envolve com nada, agora você vem querer atribuir a polícia uma coisa que ninguém tem controle ,se envolveu com facção criminosa porque quis

Fagner

Feira está entregue! Nossa polícia é de trânsito, tomaram o lugar dos agentes de trânsito. Onde moro nem viatura passa mais. Mais se vc for na Fraga Maia, Sim, Getúlio Vargas etc. Eles estarão lá com todas as viaturas paradas, vc não vêr ninguém sendo preso, não acham drogas, não acham carro clonado.
A intenção é a blitz do emplacamento pra arrecadar dinheiro e ATRASAR A VIDA DO TRABALHADOR, QUE É MAIS FÁCIL E NÃO OFERECEM PERIGO ENCURRALADO CIDADÃO DE BEM.

MARCONE FERREIRA DE AMORIM

Si comparado ao mesmo período do ano passado. Ouve redução?*?*

O amor venceu

Infelizmente a Bahia continua sendo um dos Estados mais violento do Brasil. Você que apoia e vem apoiando essa política pública dos últimos anos aí na Bahia, você também é culpado por toda essa violência.

Vixe

Todo castigo pra petista é pouco ,aí eles ficam calados

LULES

Meu povo liga pro lules, pra ele socorrer vcs, porque a situação está ruim

Faz o L

Eita, a coisa está ,feia na cidade, cadê Jerônimo o governador querido,

Hg

Isso deve ser acerto de contas, vida louca, coisa errada

Povo se lascou

Chora petezada, vai ficar tudo bem, o amor venceu

Ângulo

O bairro onde todos fizeram o L, agora aguenta, o choro é livre

Tô fora

Esse bairro é um perigo misericórdia