Brasil

Trio vai a júri por fazer salgado de carne humana

Uma das suspeitas, Isabel Cristina, confessou que vendia salgados recheados com carne das vítimas pela região

Acorda Cidade

O trio acusado de matar, esquartejar, comer e fazer salgados com restos mortais de três mulheres em Pernambuco vai a júri popular nesta quinta-feira (13). Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 52 anos, Isabel Cristina Torreão Pires, 53, e Bruna Cristina Oliveira da Silva, 28, estão presos desde 2012, quando os crimes foram descobertos.

De acordo com informações do Correio, o trio responde por ocultação de cadáver e homicídio quadruplamente qualificado (por motivo fútil, meio cruel, sem chance de dar defesa à vítima e para assegurar a execução, ocultação e impunidade de outro crime).  Eles confessaram os crimes e disseram se tratar de uma “missão” espiritual.

Ainda segundo a publicação, o caso foi descoberto em abril de 2012, quando a polícia encontrou na casa de Isabel, Jorge e Bruna, dois corpos enterrados no quintal. Os três viviam um triângulo amoroso. Isabel confessou que vendia salgados recheados com carne das vítimas pela região.

Além das duas mortes em Garanhuns, a polícia informou acreditar que o grupo é autor de outro crime, ocorrido em Olinda, em 2008. Segundo o delegado, o trio teria criado uma seita macabra, cujo objetivo seria “conter o avanço da humanidade". 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários