Acorda Cidade
Subiu para três o número de homicídios registrados neste fim de semana em Feira de Santana e para 151 no ano. Carlos Henrique Jesus da Silva, conhecido como ‘Neco’, 26 anos, que morava na Rua Geremo Bojor, sexta travessa da Rua Ipirá, bairro Tanque da Nação, deu entrada ontem (30) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser baleado no bairro onde morava e morreu por volta das 22h. O corpo chegou ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) nesta segunda-feira (1º). A delegada Ludmila Vilas Boas e Santos efetuou o levantamento cadavérico.
Conjunto George Américo
A outra vítima foi Matheus Pinto das Virgens , de 18 anos, que morava na Rua M-01, no conjunto George Américo. Segundo a polícia, ele foi baleado no mesmo conjunto onde morava e socorrido para a policlínica por volta das 22h de domingo, mas não resistiu. Além de Matheus, também foi baleado Pedro Antunes Correia, de 22 anos, residente no cojunto Bom Viver. Ele foi atingido na barriga e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde está internado.
Papagaio
A outra vítima foi Lucas de Oliveira Araújo, de 19 anos. Ele foi assassinado com vários tiros na cabeça por volta das 20h de sábado (29), na Rua Pindoretama, próximo a estrada do bairro Papagaio. O corpo foi encontrado na manhã de domingo por moradores que informaram terem ouvido vários tiros na noite anterior. (Saiba mais)
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade