Feira de Santana

Três pessoas mortas a tiros no feriado prolongado de São João

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)

Andrea Trindade
 
Três pessoas foram assassinadas a tiros e uma morreu em confronto com a polícia (auto de resistência) durante o feriado prolongado de São João, em Feira de Santana. 
 
Feira X
 
Na noite de segunda-feira (24), Hernandes Ramos dos Santos, 27 anos, foi assassinado no interior de um bar, na rua L, do conjunto Feira X. Baleado no tórax, braços e abdômen, a vítima não resistiu e morreu no local. Hernandes morava no mesmo conjunto onde foi morto. 
 
São João

Na tarde de sábado (22), por volta das 15h, Antônio Lopes Nascimento, 39 anos, foi morto a tiros na rua Campina Grande, no bairro São João. Até o momento não há informações sobre a autoria e motivação crime.

 
Mochila
 
Tarcísio Jhones Rolemberg Santana dos Montes, 19 anos, foi assassinado com tiros na cabeça. O corpo foi encontrado em um matagal na manhã de sábado, próximo ao condomínio Princesa do Sertão, bairro Mochila.  De acordo com a polícia, a vítima estava na motocicleta YBR 125,  cor vermelha, de placa NZC-8829, quando foi surpreendida pelos matadores. Jhones estava usando capacete e levava outro no braço. Ele morava na Via Principal B, no  conjunto Viveiros.
 
Auto de resistência na Queimadinha
 
Um homem ainda não identificado morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das 11h de segunda-feira. Ele foi socorrido para o hospital após, segundo informações da polícia, ter sido baleado durante troca de tiros entre suspeitos de crimes e policiais militares, na taboa da Lagoa do Prato Raso, no bairro Queimadinha. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que aguarda reconhecimento de familiares.
 
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.