Feira de Santana

Três pessoas mortas a tiros em menos de 24 horas em Feira de Santana

A polícia está investigando as autorias e o motivos dos crimes.

Andrea Trindade

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, na noite de quarta-feira (12), Clarkson Cerqueira da Silva, 18 anos, que morava no residencial Santa Bárbara, no bairro Mangabeira. A vítima foi atingida por tiros e socorrida para o hospital, mas não resistiu. Segundo informações do Boletim de Ocorrência do hospital, o autor dos disparos é um homem identificado como Zói.

A polícia está investigando a autoria e o motivo do crime. Com esta morte sobe para três o número de homicídios registrados na quarta-feira, em Feira de Santana. Na tarde de quarta-feira, Diego Costa Lopes, 24 anos, foi alvejado com vários tiros na Rua Miguel Lopes, no bairro Pampalona. Segundo testemunhas, a vítima havia saído de casa quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta vermelha, XRE 300, e efetuaram os disparos.

Momentos depois, outro crime foi registrado na estrada que dá acesso ao assentamento do Movimento Sem Terra, na localidade Três Riachos, BR-116 Sul, próximo ao Rio Jacuípe. A vítima, ainda não identificada, também foi morta a tiros por desconhecidos.
 

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários