Três pessoas, incluindo dois adolescentes, morreram na madrugada desta terça-feira (19), após trocarem tiros com policiais militares da Rondesp, em Caraíva, região do município de Porto Seguro.
De acordo com o Radar News, parceiro do Acorda Cidade, os policiais informaram que estiveram no local, após receberem denúncias, sobre um grupo armado que estaria traficando na beira da praia. Segundo a Polícia Militar, houve troca de tiros durante a abordagem.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
Os adolescentes foram identificados como Matheus Gabriel Silva dos Santos, de apenas 15 anos e Rakelly Alves Figueiredo, de 16. O terceiro envolvido, que também morreu durante o confronto, não foi identificado até o fechamento desta reportagem.
Com o grupo, os policiais apreenderam uma pistola calibre .40 com numeração raspada, um revólver calibre 38 e mais de 60 poções de cocaína, maconha e Skank.
Segundo o site Radar News, Rakelly era natural de Guaratinga, conforme moradores, enquanto Matheus residia em Porto Seguro.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma das quatro equipes da Rondesp chegou ao local para apurar a denúncia.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram