Violência

Três homens mortos a tiros no fim de semana em Feira

Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios.

Andrea Trindade

Três homens foram mortos a tiros em Feira de Santana no final de semana, elevando para nove o número de homicídios registrados em janeiro na cidade.

Por volta das 10h40 de sábado (10), Jó Santiago dos Santos e Danilo de Lima Dias, 20 anos, que era conhecido como ‘Zói’, foram mortos na Rua Tomé de Souza, no bairro Tanque da Nação. Eles estavam no interior de uma oficina mecânica, quando um homem chegou e efetuou os disparos.

De acordo com a delegada Márcia Xavier, os jovens moravam no bairro Aviário e estavam com uma motocicleta Tornado branca, de placa LSI 0461, licença de Serrinha. “Eles foram vítimas de disparos de arma de fogo, provavelmente pistola 380, deflagradas por um indivíduo, que entrou na oficina, perguntou alguma coisa, saiu e depois retornou já deflagrando os tiros. Uma criança de nove anos presenciou todo o crime”, informou a delegada. Leia mais

Pedra Ferrada

Por volta das 22h de sábado, Danilo da Silva Carneiro, que morava no bairro Asa Branca, foi assassinado a tiros na Rua Augusto Severo, no bairro Pedra Ferrada. De acordo com informações da polícia, ele estava dirigindo um veículo Gol prata, quando foi surpreendido por dois homens de moto, que efetuaram os disparos. Danilo da Silva Carneiro ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

Informações e fotos do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários