Polícia
Três assassinatos registrados nas últimas 24 horas em Feira de Santana
Os crimes aconteceram nos bairros Santa Mônica, Limoeiro e Conjunto Viveiros
Daniela Cardoso
Três pessoas morreram vítimas de tiros nas última 24 horas em Feira de Santana. Morreu na tarde de ontem (17) o ajudante de pedreiro Marcus Gilberto Regis Barbosa, 21 anos, que morava via principal B, casa 72, no Conjunto Viveiros. Ele foi alvejado com um tiro no rosto na segunda-feira (13) passada no mesmo bairro onde morava. Segundo informações o autor do disparo foi um homem de pré-nome Jacson. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
Na noite de ontem (17) um homem trajando camisa amarela e bermuda vermelha foi encontrado morto na Estrada Velha do bairro Limoeiro em frente a uma granja. Ele apresentava três perfurações; uma no pescoço e duas na cabeça, provavelmente de arma de fogo. O corpo foi encontrado por volta dos 30 minutos de hoje, mas o crime aconteceu na noite de ontem. A vítima aparenta ter entre 20 a 25 anos e é de cor morena. O corpo foi encaminhado para o Departamento de polícia Técnica (DPT).
A advogada Maria Lúcia Cerqueira, 63 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta sexta-feira (17), em Feira de Santana, após uma discussão por causa de uma herança. O crime ocorreu na rua Juscelino Kubitschek, no bairro Santa Mônica. O autor dos disparos o cunhado da vitima, Evilásio Lima Cerqueira, 67 anos. Ele atirou nas costas da advogada, atingindo também o rosto de Maria da Glória, irmã da vítima. As duas foram socorridas por um sobrinho para o Hospital Emec, mas Maria Lúcia não resistiu.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes