Polícia

Traficante que postava vídeo ameaçando moradores das Ilhas de Vera Cruz e Itaparica é capturado em Simões Filho

Pistola austríaca apreendida com o criminoso é a mesma usada durante as gravações postadas em redes sociais.

Traficante preso
Foto: SSP/BA

O reforço do patrulhamento na Região Metropolitana de Salvador (RMS) resultou na captura de um traficante que postava vídeos armado, ameaçando moradores das Ilhas de Vera Cruz e Itaparica. O criminoso foi localizado na noite de domingo (20), por equipes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho).

Guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) receberam informações de um homem armado na localidade de Ilha de São João, em Simões Filho, e iniciaram incursões na região.

O criminoso foi localizado e com ele os militares apreenderam uma pistola austríaca calibre 380, três carregadores, sendo um deles alongado (amplia a quantidade de disparos), munições, um celular e 100 reais.

O traficante aparece com a mesma arma de fogo, em um vídeo gravado na semana passada na localidade de Berlinque, na Ilha de Itaparica. Ele e outros criminosos exibem armas e ameaçam um homem que passa de motocicleta.

O patrulhamento nas Ilhas de Vera Cruz e Itaparica, além de Simões Filho seguem reforçados.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Patriota

Não mostra a cara e não dá o nome? Só no Brasil estas coisas acontecem com infratores e criminosos? Veiculam notícias de fiscalização e apreensão de produtos e remédios até com suspeitas de agentes cancerígenos em azeites, arroz, feijão, óleos, remédios de pressão alta, suplementos e outros, e os “mini mistérios” de agricultura, saúde, ou sei lá mais que diabos, e É PROIBIDO 🔕⛔ DÁ OS NOMES DOS PRODUTOS E DOS FABRICANTES. Pobre povo brasileiro à mercê de gente incompetente e corrupta, em sua maioria.