Salvador

Traficante que matou médico no Carnaval é preso mais uma vez

De acordo com o delegado Marcelo Sansão, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), “Arlindinho” também responde pelo assassinato de André Luis da Silva Araújo, morto em 29 de janeiro de 2012, em Ondina.

Acorda Cidade

Arlindo Barbosa Pacheco, o “Arlindinho”, de 21 anos, foi preso, na tarde de segunda-feira (12), com três pedras grandes de crack, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, R$ 22, em espécie, e um celular. O acusado foi flagrado na 2ª Travessa Manoel Rangel, em Ondina, por policiais militares da Operação Gemeos e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a polícia, ele já responde pelo latrocínio do médico Marcos Spínola Ramos, de Juazeiro, ocorrido em 2013, durante o Carnaval.

De acordo com o delegado Marcelo Sansão, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), “Arlindinho” também responde pelo assassinato de André Luis da Silva Araújo, morto em 29 de janeiro de 2012, em Ondina. A vítima integrava uma quadrilha de traficantes rivais. Arlindo foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

A quadrilha de “Arlindinho”, liderada, segundo a polícia, por seu irmão Arthur Arlindo Barbosa Pacheco, o “Arthurzinho”, atua no Alto de Ondina e outras localidades naquela região. Investigações apontam o envolvimento do bando no latrocínio do médico Marcos Spínola Ramos, morto por espancamento na madrugada de 9 de fevereiro de 2013, em Ondina, após sair de um camarote, no Circuito Barra. O médico tentou recuperar uma corrente de ouro roubada de um primo, que o acompanhava, e acabou espancado.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários