Feira de Santana

Trabalhadores são assaltados durante horário de almoço no bairro Limoeiro

Cerca de sete celulares foram levados

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Cerca de nove funcionários de uma empresa prestadora de serviços foram assaltados por volta das 12h50 desta segunda-feira (15), durante o horário de almoço no bairro Limoeiro em Feira de Santana.

Em entrevista ao Acorda Cidade, um dos funcionários que não quis se identificar, informou que três homens chegaram a bordo de um HB 20 de cor prata, anunciando o assalto.

“A gente estava saindo do almoço e antes de entrar na van, eles apareceram já dizendo ‘perdeu, perdeu’, e cerca de sete celulares foram levados. Não estavam de máscara, tudo com a cara limpa e na hora, a gente não desconfiou de nada, porque foi logo depois do almoço, quando viu já foram eles nos abordando. Eu morei 22 anos em São Paulo, nunca fui assaltado, e quando eu chego aqui em Feira de Santana, acontece isso. Dois caras armados, um apontando a arma para gente e o outro recolhendo os celulares e quando fugiram, saíram no sentido centro da cidade”, informou.

Ainda de acordo com o funcionário da empresa, após o ocorrido, uma viatura da Polícia Militar estava passando pelo local, quando solicitou que todos as vítimas prestassem queixa no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Leia também: Bandidos roubam mais de 60 celulares durante arrastão em 3 canteiros de obras

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
6 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Arivaldo

O profissional veio de são Paulo pra ser assaltado em feire,um detalhe em são Paulo o governo investe na segurança pública o daqui investe no IPVA kkkkk

Emmanuel Oliveira

você disse tudo e mais um pouco agora kkkkkkkkkk. mais uma empresa assaltada desse mesmo jeito, virou festa agora. Os bandidos estão fazendo o que querem enquanto a polícia está nas ruas atras de ipva atrasado e blitz de lei seca. Muito lamentável isso. Só Jesus por nós. Porque polícia e nada está a mesma coisa.

Crispiniano de Santana Silva

Realmente uma situação bastante desconfortável para todos trabalhadores graças a Deus ninguém foi agredido tem melhorar as estratégias de segurança em nossa cidade nestes lugares mais distantes do centro aonde concentra trabalhadores

Asdrubal

Segundo o Lula esses caras são “vítimas da sociedade”, roubam uns celulares pra tomar cerveja no fim de semana e não merecem nenhuma punição.

Maria

Mentira que Lula nunca disse isso, para de espalhar fake news. Interpretação de texto realmente não é pra todos.

HORA DE JAIR

Segundo bolsonaro você é um PC lunatico