Podcast

Tenente conta sobre os desafios de comandar duas operações diárias da PM em Feira

Ela conta sobre as lutas que travou para alcançar suas metas dentro da carreira militar e sobre os desafios atuais.

Tenente Renata Ronda Maria da Penha e Escolar

Crescer cercada por policiais na família, fez com que desde criança a tenente da Polícia Militar Renata Martins sonhasse em se tornar parte da corporação.

Neste episódio do Cá Entre Nós, o podcast do Acorda Cidade, ela conta sobre as lutas que travou para alcançar suas metas dentro da carreira militar e sobre os desafios de atualmente comandar duas operações diárias da PM em Feira de Santana: a Ronda Maria da Penha e a Ronda Escolar.

Ouça o podcast no player abaixo. O Escuto Cá Ente Nós também está no Spotify, Deezer e Google Podcasts. Siga @escutocaentrenos e @acordacidade no Instagram  e no Facebook para acompanhar as gravações ao vivo ou, se preferir, inscreva-se no canal do YouTube.

Inscrever-se
Notificar de
guest
8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Jorge Arauto

Parabéns à Oficial pelo duplo comando, mas ambas operações precisam melhorar.
A Maria da Penha só atua de dia e mesmo assim, visitando mulheres já assistidas pela justiça. Deveria atender ocorrências de agressões e atuar 24horas. Serviço noturno deles é só na hora extra e final de semana.
A ronda escolar só atua de segunda a sexta, fazendo palestras e encerrando sexta às 13h e tb não atende ocorrência. Nem rádio de comunicação às vezes transportam. Injusto com as demais viaturas.

Luiz Alexandre da Silva Filho

Chega de frescura,de mimi vão ficar chorando até quando?

Crispiniano de Santana Silva

Desafios todos nós encontramos na vida mais cabe a cada um buscar uma melhor estratégia para vencê-lo parabéns a tenente-coronel pelo seu empenho e dedicação em fazer o seu melhor visando a segurança da nossa cidade

Jacinto Leite

Você promoveu ela a tenente-Coronel? Tomara que ela não cobre o retroativo…

Cleidson

Essa redação ainda é muito amadora. Não tem o nome da entrevistada na matéria. Pode isso produção?

Luciana

O pessoal não se atenta a leitura, é porque fazer crítica pra uns é melhor do que fazer um elogio. o nome está lá Renata Martins.

Loide Gusmao Ribeiro

Uma pefem de excelencia, admiro o trabalho desta mulher, vencedora pois as lutas que ela trava todos os dias e você todas as batalhas, que Deus as bençãos e os anjos do Senhor acampem ao seu redor livrando de todo mal…