Andréa Trindade
Violência
Taxista é assassinado a caminho de casa
A vítima foi alvejada com dois tiros efetuados por um motociclista não identificado e teve morte instantânea. O crime será apurado pela equipe do Serviço de Investigação da 2ª delegacia, que tem como titular o delegado Madson Pereira Sampaio.
O taxista Márcio de Souza Pereira, de 32 anos, foi assassinado a tiros, no bairro Campo Limpo, na manhã desta segunda-feira (15), feriado em que o país comemora a Proclamação da República.
A vítima foi alvejada com dois tiros efetuados por um motociclista não identificado e teve morte instantânea. Segundo informações transmitidas a polícia, Márcio foi atingido quando estava andando em direção a casa onde morava, situada na rua Santo Antonio do Mirití. Até o momento a polícia desconhece os motivos do homicídio.
O crime será apurado pela equipe do Serviço de Investigação da 2ª delegacia, que tem como titular o delegado Madson Pereira Sampaio. O corpo será removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.
Fotos: Aldo Matos e Gleidson Santos
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes