Suspeitos de praticar assaltos em Santa Luz morrem em troca de tiros

.

Resumo das ocorrências policiais

 

Laudemir Jesus de Souza, Gilson Silva e Edson Barreto Soares foram mortos durante troca de tiros com a polícia em Cansanção. Eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha que realizou assaltos na agência dos correios e no banco do Brasil fazendo dois policiais de reféns em Santa Luz, e de queimar um ônibus depois de ter saqueado todos os passageiros. 

 

Com um dos homens, foi encontrado o celular de um dos policiais feitos refém pelo grupo no dia do assalto. Laudemir Jesus de Souza, Gilson Silva e Edson Barreto Soares foram levados para o Departamento de Polícia Técnica  (DPT) de Feira de Santana.
 

 

Outras ocorrências

 

Márcio Santos Freitas, 26 anos, morava no bairro Feira X, rua L, morreu vítima de um tiro na cabeça quando estava na companhia de dois amigos. Segundo informações do amigo da vítima, quatro homens passaram correndo em direção ao bairro Jussara, mas não foi identificado o autor do homicídio. 

 

Erivaldo dos Santos Souza, 41 anos, morador da cidade de Santo Estevão, morreu afogado no rio Gravatar.

 

Wagner de Matos Santana, 20 anos, morador do Parque Panorama, bairro Feira VI, foi vítima de tiros nas costas após ter sido assaltado próximo ao supermercado G Barbosa, localizado no mesmo bairro. Os assaltantes levaram o veículo de placa JMS 0326 e uma quantia em dinheiro. A vítima foi atendida e está em observação no hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

 

Thiago Propriar de Souza, 21 anos, residente no bairro Baraúnas, foi vítima de disparo de arma de fogo, quando estava de carona numa moto BIS, cor preta, demais dados não identificados. Ele foi encaminhado para o HGCA está em observação médica.

 

Wílhame Silva Soares, 18 anos, morador do bairro Jardim Cruzeiro também foi vitima de disparo de arma de fogo, no ombro esquerdo. Ele foi medicado no HGCA e em seguida liberado.

 

Renato da Pureza, de 27 anos, morador do bairro Campo Limpo, foi vítima de golpe de faca nas costas deferidos pelo próprio irmão, José Raimundo, próximo a residência da vítima que foi medicada e está em observação.  

 

 

Andréa Trindade com informções dos repórteres Ney Silva e Paulo José.

 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários