Polícia

Suspeitos de matar investigador morrem em troca de tiros com a Polícia Civil

A ação fez parte das investigações do assassinato do policial civil Marcelo Ribeiro Falcão de 51 anos, que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11).

Suspeitos de matar investigador morrem em troca de tiros com a Polícia Civil

Investigadores da Polícia Civil da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE- Draco), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga), 1ª e 2ª Delegacia e Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, participaram de uma operação na manhã desta segunda-feira (11), na Rua 13 de Maio no bairro Novo Horizonte em Feira de Santana. A ação fez parte das investigações do assassinato do policial civil Marcelo Ribeiro Falcão de 51 anos, que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11).

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Dois homens suspeitos de terem assassinado o investigador de Polícia Civil, Marcelo Ribeiro, trocaram tiros com os policiais, foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Com eles, a polícia encontrou duas armas.

Um dos homens, foi identificado como Willams Santana de Souza, 20 anos, natural de Olinda, estado de Pernambuco.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
Inscrever-se
Notificar de
16 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários