Na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 10h30, rondas da 57ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) avistaram dois homens com mochilas saindo de um matagal na cidade de Anguera. Segundo a polícia, ao tentar se aproximar, dando voz de parada, um dos suspeitos sacou uma arma e efetuou disparos contra a guarnição que revidou. Ele foi atingido e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
O outro suspeito fugiu pelo terreno. Na fuga, ele deixou para trás uma bolsa preta que continha aproximadamente 1kg de maconha, 48 pinos de cocaína e cerca de 200 pinos vazios para embalar a droga.
Além disso, ao verificar o entorno, os policiais encontraram um revólver de calibre restrito 38, de numeração suprimida e um simulacro de arma de fogo.
A guarnição prestou socorro até o hospital de Anguera onde, após atendimento médico de urgência, por parte dos médicos, foi declarado o óbito do homem que estava ferido. Ainda na unidade, foi verificado que ele tinha um mandado de prisão em aberto e era responsável por diversos homicídios na cidade, assim como tráfico de drogas.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram