Polícia

Suspeito de tentativa de assalto é assassinado no bairro Queimadinha

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) .

Rachel Pinto

Um homem ainda não identificado foi assassinado na manhã desta sexta-feira (9), na Rua Intendente Abdon, 2ª Travessa Leolinda Silva, bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, ele foi alvejado com um tiro na cabeça depois que tentou assaltar um transeunte que passava no local. Ainda não há informações sobre quem atirou, se foi a vítima do assalto ou alguém que passava pela rua.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para a realização de exame de necropsia.

O delegado Fabricio Linard relatou que uma equipe da Delegacia de Homicídios foi informada do crime por volta da 9h30 da manhã e que a polícia trabalha com as hipóteses de vingança ou legítima defesa.

“Pode ter sido justiça com as próprias mãos, caso ele tivesse consumado o roubo, fugido no mínimo de lapso temporal e a pessoa estivesse se vingando ou até mesmo para recuperar aquele bem. Há hipótese de legítima defesa ou própria de terceiro. Se a pessoa reagiu no assalto na iminência ou no momento que estivesse ocorrendo. Nesse caso tanto a vítima pode reagir e é amparada por lei como um terceiro em uma legítima defesa de terceiro. A investigação com o passar dos dias vai revelar o que aconteceu”, explicou o delegado ao Acorda Cidade.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários