Polícia

Suspeito de participar da morte do empresário Marcos Marinho é solto em audiência de custódia

Marcos foi morto a tiros em frente a um restaurante na Avenida Fraga Maia.

Empresário
Fotos: Redes Sociais

Foi liberado ontem (4) do Conjunto Penal de Feira de Santana, o homem preso pela Polícia Federal no dia 28 de abril, apontado como suspeito de participar do assassinato do empresário Marcos Marinho. O suspeito estava cumprindo prisão temporária que foi decretada pela juíza Márcia Simões Costa, titular da Vara do Júri.

A defesa pediu na audiência de custódia no dia 3 de maio ao Ministério Público (MP), o MP deu o parecer favorável e a justiça acatou a decisão.

As investigações continuam. O inquérito policial é presidido pelo delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Marcos foi morto a tiros em frente a um restaurante na Avenida Fraga Maia. Ele estava com a esposa no momento do crime.

As informações são do repórter Aldo Matos do Programa nas Ruas e na Polícia

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Leia também:

Inscrever-se
Notificar de
guest
13 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Joao José

Se ele não tivesse se Vacinado ai sim, estaria Preso. Ladrão não é quem rouba ou mata é quem não toma Vacina. Vai que é tua Brasil kkk

Jorge Santos

Todo mundo solto: quem matou, quem roubou e quem estuprou; só não pode xingar ministro do STF, se manifestar contra projeto de lei e falsificar cartão de vacina, o resto não dá cadeia. É o Brasil que o povo que vota quer, então que assim seja. Quem for jovem aconselho a estudar, se organizar e cair fora.

Monica

O representante do Brasil foi solto que deveria tá preso ainda. Imagine faz o L

informação

No Brasil pode tudo ater bandidos e ex . presidiário vira presidente tá tudo mudado.

Fábio Pereira

Incrível, em que mundo vive o MP e estes juízes ? Ou será que só prenderam para dar uma satisfação ? Se realmente o acusado tem culpa e sendo solto volte a praticar algum e quem autorizou a audiência e quem liberou respondesse pelo(s) crime(s) que esta pessoa volte por ventura a praticar usariam critérios mais lógicos e enérgicos, enquanto isto imagino o que se passa pela cabeça da família da pessoa assassinada e o conceito que eles tem sobre estas pessoas da justiça, para mim nem conceito esta gente tem (se é que podemos chamar de gente).

Mário

Fiz o L em todos os governos de lula e Dilma e continuarei fazendo!
Lula presidente do Brasil,parem de chorar!

Geraldo Jambo

Absurdo, o crime compensa no Brasil , vai dar em pizza ,o rapaz que perdeu a vida ,aí pode tudo deputado que era assaltante, vereador que morre de overdose , policiais milionários, ladrões pousando de bacana. Essa Feira e deixa .

SANDRO

VOCE JA VIU MEU AMIGO? AQUI NESSA CIDADE, NESSE PAIS, NADA É NADA, O CARA TEM UMA MORTE BRUTAL, A POLICIA PRENTE UM DOS ALTORES E A LEI LIBERA KKKKKK

Ney

Ninguém inocente perde a vida desse jeito não. Deve ter feito alguma coisa contra alguém, hoje em dia até uma fechada no trânsito, sem querer, dá morte. Alguma coisa tem que acontecer.

Monica

Faz o L

Gliceval carneiro

Quanta ignorância em uma pequena frase.

Quem fica preso?

Nosso judiciário prende por erro no cartão de vacina, mas não por cometimento de crimes. Kkkk

Mario

Erro no cartão de vacina? Mais um inocente,sabe de nada inocente