Polícia

Suspeito de matar mulher em praia de Ilhéus é preso cinco meses após crime; vítima foi achada despida

Conforme Helder Carvalhal, delegado responsável pelo caso, pedido de prisão ocorreu depois de ouvir testemunhas. Crime ocorreu em março, na Praia do Malhado, em Ilhéus.

Acorda Cidade

O homem suspeito de matar uma mulher na praia do Malhado, em Ilhéus, sul da Bahia, foi preso na segunda-feira (19). A informação foi confirmada por Helder Carvalhal, delegado responsável pelo caso.

Ricardo Benedito dos Santos, 38 anos, é suspeito de matar Juliana Vieira Santos, em março deste ano. A mulher foi encontrada sem roupas e com marcas de violência pelo corpo, além de machucados no rosto e no olho esquerdo.

Ainda de acordo com o delegado, a prisão do homem ocorreu depois de testemunhas apontarem que Ricardo é o autor do crime. Ele nega.

“Ele nega o crime. Mas um depoimento recente, de uma testemunha ocular, apontou que ele estava no local do fato, na hora do fato. Por isso pedimos a prisão”, afirmou Helder.

O homem foi preso em Ilhéus e levado para a delegacia da cidade. Ele deve passar por audiência de custódia ainda nesta terça.

Fonte: G1

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários