O suspeito de matar o cabo PM Marcos Alan Magalhães Vicente, na noite da última terça-feira (12) no conjunto Feira X, em Feira de Santana, se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Salvador na noite desta sexta-feira (15).
O portal Bnews conversou com o suspeito que alega ser inocente e que não tem envolvimento no crime.
“Eu estou sendo acusado por algo que não fiz. No momento da morte eu estava em casa. Tenho como comprovar, tem imagens chegando em casa, momentos antes e imagens muitas horas depois do acontecido”, disse.
Ainda de acordo com o Bnews, o suspeito confirmou que conhecia o outro homem que morreu em confronto com policiais na cidade de Santo Estêvão. Segundo ele, os dois moravam no mesmo bairro.
O advogado que acompanhou o suspeito até à DHPP informou que decidiram se apresentar na delegacia como forma de resguardar a integridade física do suspeito, já que o crime foi cometido contra um policial militar.
“Ícaro não conhecia e nunca viu o policial. A única coisa que liga Ícaro ao policial são as fotos dele que foram lançadas nas redes sociais acusando o garoto. A ideia da defesa é resguardar sua integridade física. Com relação à prisão preventiva, não foi decretada”, explicou o advogado.
Leia também:
Sob forte comoção, cabo da Rondesp Leste é sepultado com honras militares em Feira de Santana
Polícias Civil e Militar realizam operações em busca dos autores do crime contra cabo da Rondesp
Morre o cabo da Polícia Militar baleado em Feira de Santana
Cabo da Polícia Militar é baleado em Feira de Santana
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram