Polícia

Suspeito de feminicídio é preso ao sair do sepultamento da vítima

Conforme disse a titular da Deam/Porto Seguro, delegada Elizabeth Salvadeu, o homem era ex-namorado da vítima e estava com a motocicleta dela.

Foto: Haeckel Dias/Ascom-PC
Foto: Haeckel Dias/Ascom-PC

A equipe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Porto Seguro) prendeu nesta quarta-feira (23), o suspeito da morte de Andréia Maria Pinto da Costa, de 42 anos, alvejada por disparos de arma de fogo, na segunda-feira (21), em Porto Seguro.

Investigadores da especializada iniciaram as diligências para localizar o suspeito logo após o crime e realizaram a prisão às margens da BR-367, quando ele saía do sepultamento de Andréia.

Conforme disse a titular da Deam/Porto Seguro, delegada Elizabeth Salvadeu, o homem era ex-namorado da vítima e estava com a motocicleta dela. “Informações levantadas pelos policiais indicam que o autor não concordava com o término do relacionamento”, informou.

O homem foi autuado em flagrante e a delegada solicitará sua prisão preventiva. Ele será ouvido e passará por exames de lesões corporais.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Patriota

Todos os dias canalhas criminosos covardes SE acham no direito de assassinarem mulheres, pelo simples fato de não aceitarem mais conviver com estas desgraças. Já passou da hora da pena de morte ser instituída no Brasil. Crimes diversos diariamente e ainda temos que aturar uma justiça lenta, leis benevolentes e cheias de “mimos e agrados” com praticantes de crimes hediondos com saidinhas, progressão, audiências de custódias, visitas íntimas, auxílios financeiros, advogados…E as vítimas e seus parentes que SE ……..Olho por Olho, dente por dente.