A Guarda Civil Municipal de Serra Preta prendeu, no início da noite desta quinta-feira (21), o suspeito de praticar vários estupros em Salvador, e que estava foragido desde a última sexta-feira (15), quando teve sua imagem divulgada nas redes sociais e na imprensa.
Câmeras de segurança flagraram o homem abordando uma estudante na capital.
O guarda municipal Jesus Oliveira informou ao Acorda Cidade, que a prisão ocorreu por volta das 18h, e que ele confessou o crime.
“Estávamos em ronda pela zona rural de Serra Preta, na localidade de Licurizal, quando fomos informados por populares que tinha um rapaz suspeito, com as mesmas características divulgadas pela imprensa. A gente foi averiguar, fizemos a abordagem e foi constatado que era o rapaz. Ele estava com documentos de identidades, o prendemos e o conduzimos para a delegacia”, relatou.
Segundo o guarda, o homem tentou fugir, mas foi capturado.
“Nos grupos de Whatsapp estavam informando que ele foi visto em Serra Preta. Ele tentou evadir, mas a gente o capturou e prendeu. Ele falou sobre o acontecido, de que fugiu pra lá de Uber, que passou na mídia, e confessou outros crimes, disse que já foi preso e que fugiu pra não morrer”, relatou o guarda municipal ao Acorda Cidade.
O suspeito foi conduzido para o Complexo Policial de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, e levado em seguida pra Salvador, onde está à disposição da justiça.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram