Polícia

Suspeito de estuprar e manter esposa em cárcere privado é preso após vítima enviar carta à polícia

Crime ocorreu em Eunápolis, cidade do sul do estado. Mulher denunciou que era ameaçada, agredida e que o marido obrigava ela a manter relações sexuais com ele.

Acorda Cidade

Um homem de 31 anos foi preso na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia, por manter a esposa em cárcere privado por dois meses e obrigá-la a manter relações sexuais com ele. Segundo informações da delegacia de Polícia Civil em Eunápolis, a prisão ocorreu na terça-feira (30), após a polícia receber uma carta enviada pela vítima.

De acordo com a polícia, a mulher pediu à sogra para entregar a carta a um parente dela. Na carta, ela pedia que uma pessoa da família procurasse a polícia, pois ela era ameaçada de morte pelo marido.

Diante das informações, os investigadores fizeram diligências na cidade e prenderam Judson dos Santos, conhecido como "Paulinho do Mototáxi". Ele foi encontrado no ponto em que trabalhava, na praça do bairro Juca Rosa, em Eunápolis.

De acordo com a polícia, a vítima informou também que o homem a agredia e ameaçava matar os familiares dela caso ela fosse embora ou terminasse o relacionamento com ele. Judson dos Santos segue preso em Eunápolis.

Fonte: G1

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários