Acorda Cidade
Um dos suspeitos de assaltar um banco e uma joalheiria no município de Pojuca morreu durante um troca de tiros com policiais da Companhia Independente de Polícia Especial – Polo. O confronto ocorreu em uma localidade conhecidade como Riacho Claro, próximo ao município de São Sebastião do Passé.
Segundo o G1, a Polícia Especial perseguia os bandidos, e ao passar por uma estrada de terra, foi recebida com tiros por quatros suspeitos, que estavam dentro de um carro. O pelotão da Pm informou que três dos suspeitos fugiram e um morreu, após ser socorrido para uma unidade hospitalar de São Sebastião do Passé. Dentro do veículo foram encontrados uma quantia em dinheiro, ainda não divulgada, e um fuzil calibre 762.
Um grupo com pelo menos 10 pessoas explodiu cinco caixas eletrônicos na madrugada desta quinta-feira (19) em Pojuca. Segundo uma testemunha, a quadrilha fechou a rua JJ Seabra, no centro da cidade, e explodiu os terminais de autoatendimento da Caixa Econômica Federal.
Um morador da região informou que o grupo usava lanternas na cabeça e estava vestido de preto. A polícia não soube informar se os caixas ficavam dentro de uma agência bancária ou ficavam distribuídos independentemente pela rua.