São Paulo

Suposto pastor é suspeito de matar mulher trans natural de Santo Antônio de Jesus

O corpo da vítima foi encontrado dentro de um hotel.

Luane Costa da Silva
Foto: Redes Sociais

Luane Costa da Silva, mulher trans de 27 anos de idade, natural da cidade de Santo Antônio de Jesus, foi encontrada morta na cidade de Santos, interior de São Paulo.

De acordo com o Blog do Valente, parceiro do Acorda Cidade, a polícia está tratando o caso como feminicídio e uma das principais linhas de investigação, sugere que Luane tenha sido estrangulada por dois homens.

Ainda segundo o Blog do Valente, entre os suspeitos está um homem, suposto pastor, acusado de ter atraído a mulher para a cidade de Santos, com falsas promessas de trabalho. Ele foi preso em flagrante após retornar ao quarto para pegar um aparelho celular.

Luane trabalhava como acompanhante e viajava com frequência para outros estados a trabalho. A vítima tinha viajado com o companheiro e planejava se mudar para São Paulo junto com uma prima, que também reside em Santo Antônio de Jesus.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
6 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários