Feira de Santana

Problemas como falta de iluminação e limpeza pública atrapalham a progressão das tropas em Feira de Santana, afirma Subcomandante do CPR-L

Ele frisou que a corporação tem trabalhado incessantemente para combater a violência.

Subcomandante do CPR-L
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade |Tenente-coronel Muller

O tenente-coronel Muller, subcomandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPR-L) em entrevista ao Acorda Cidade, lamentou a morte de dois policiais em Salvador durante a noite de quarta-feira (27) durante uma ação em que houve um mal entendido durante a perseguição de bandidos e falou também sobre o trabalho da Polícia Militar no estado e em Feira de Santana.

Ele frisou que a corporação tem trabalhado incessantemente para combater a violência, a guerra entre as facções criminosas e que os policiais têm empreendido grande esforço, até com situações que envolvem a própria vida.

“A PM permanece com o seu compromisso institucional, respeitando a constituição. Prova disso, são as aflições que são dirigidas as nossas corporações, a Polícia Militar e Polícia Civil. Quando em verdade outras instituições poderiam colaborar decisivamente com coisas simples, como cortar um mato. Temos pontos que a progressão das tropas é comprometida não pelos marginais, mas pelas dificuldades que os terrenos apresentam, como pouca iluminação, mato grande que oferece proteção para os marginais, ruas com dificuldades de acesso. Tudo isso interfere no policiamento”, declarou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também: Dois policiais militares e dois suspeitos morrem após perseguição em Salvador

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
16 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários