Polícia

Soldado da PM é morto durante festa em Madre de Deus

Ainda segundo informações preliminares, a vítima estava no bloco "Toma Sopa", quando começou uma troca de tiros.

Soldado da PM é morto durante festa em Madre de Deus
Foto: Divulgação

O soldado Romoaldo foi morto no final da tarde deste domingo (4), enquanto participava de um bloco carnavalesco na cidade de Madre de Deus. Segundo informações divulgadas pelo site Alô Juca, ele era lotado na 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Ainda segundo informações preliminares, a vítima estava no bloco “Toma Sopa”, quando começou uma troca de tiros. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver Romoaldo caído no chão após ser atingido por disparos de arma de fogo.

No mesmo momento, equipes da Polícia Militar surgiram para prestar socorro e segurança no local. O soldado foi encaminhado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM já está buscando mais informações e investiga o caso. Até o momento, não se sabe se ele participou de alguma troca de tiros ou se foi apenas atingido durante uma confusão.

O corpo do Soldado Romoaldo vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal de Camaçari.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
15 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Reconcavo

Ali não é lugar pra um policial frequentar

lugar feio

quem vai aí é o coelho

Jeferson

Meus sentimentos mais que fique de exemplo pra esses praça novo que fica curtindo essaas festa eu já vi vários em festa de paredão curtindo bebendo até se drogando , não tô dizendo que era o caso do colega , mais nossa turma nosso meio é outro fazemos parte da segurança pública e temos muitos inimigos se liga galera para de moscar de tá vacilando nesses lugares

Nascimento

Nunca na historia desse país se matou tantos policiais como agora, e não se ouve um pio dos “direitos dos manos” instituição também aparelhada e a serviço da defesa de criminosos e não das vitimas.

Informação salva

Acredito que você que critica os direitos humanos é o mesmo que defende a liberdade de expressão. A liberdade de expressão é um dos direitos que fora assegurado pelos direitos humanos. É necessário entender em qual contexto os direitos humanos fora criado para entendermos a sua importância. Só uma dica: foi criado pós 2ª guerra mundial…sim, aquela guerra que matou milhões de pessoas injustamente só por pertencerem a dada religião.

MARCONE FERREIRA DE AMORIM

Muitos são bons praça.outros ficam com. Eco forte.ostentado O eu sou.
Da ir encontra o inimigo.!!!

Kleison Fernandes

O preço que dá em curtir festas em local de tráfico de drogas , logo nessas cidades que bandido vai pra cima sem medo da polícia . Perdeu a vida , o ditado é certo o cemitério tá cheio de valentão

Jucineide Silva

Passou no concurso já sabe que vai mudar o estilo de vida. Mas insistem em se misturar . Essa profissão não existe amizade. Cada qual em seu cadastro qual. E seus familiares. E olhe lá …

BATMAN

concordo com vc plenamente meu caro

Valdir Simões

Meus sentimentos a família, pobre Mãe deve estar arrasada neste momento.

Daniel Amorim

Estao suspeitando que foi outro policial que efetuou o tiro !!!!!

Juninho Bahia

Rapaz…vira e mexe .. acontece isso com algum.. praça.. parece uma maldição…

Maycon lira

Há quem diga q foi um colega de farda. Deus queira que não.

Carla

Coitado, um policial num meio desse. Policiais precisam selecionar melhor onde andar.

Marcos

Concordo com vc …