Feira de Santana

Sobe para cinco o número de homicídios registrados no fim de semana prolongado de Semana Santa

As autorias e motivações destes assassinatos serão investigadas pela Delegacia de Homicídios. A população pode auxiliar por meio de denúncias anônimas.

Jovem de 23 anos é assassinado
Conjunto Fraternidade | Foto: Redes Sociais

Atualizada

Cinco pessoas foram assassinadas em Feira de Santana durante o fim de semana prolongado de Semana Santa. Os crimes ocorreram entre a Sexta-feira Santa e o domingo de Páscoa. Uma das vítimas foi identificada como Josuel Santana Brandão, 34 anos. Ele foi morto a tiros na noite de domingo (31), na Rua Miguel Calmon, bairro Jardim Cruzeiro. Os tiros atingiram a cabeça, pernas, braços e costas. Moradores relataram que ouviram vários disparos. O delegado André Ribeiro, que estava no Plantão Central,  realizou o levantamento cadavérico. Até o momento não há outras informações sobre este homicídio. 

Fraternidade

Jovem de 23 anos é assassinado
Foto: Redes Sociais

Também na noite de domingo foi assassinado a tiros, Izael Anunciação do Carmo, de 23 anos. O crime aconteceu na Rua Salmo 34, localizada no Conjunto Fraternidade. De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça e costas (leia mais aqui).

BA-052

Kaio de Oliveira Santos, de 20 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de tiros. Ele foi baleado na tarde da última sexta-feira (29), na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão, no distrito Governador João Durval (Ipuaçu). Socorrido para o hospital, o jovem recebeu atendimento médico, mas não resistiu e morreu no dia seguinte. As autorias e motivações destes assassinatos serão investigadas pela Delegacia de Homicídios.

Queimadinha

Upa da Queimadinha
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Já na tarde de sábado (30) foi morto a tiros, o  adolescente Pedro Ricardo Araújo de Lima, de 17 anos. Segundo a polícia, ele morreu por volta das 16h, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Queimadinha. A ocorrência policial não informa a localidade exata onde o jovem foi baleado, nem o dia em que o crime ocorreu. De acordo com informações obtidas pelo Acorda Cidade através da Polícia Civil, ele foi atingido na região do tórax e  socorrido por moradores para a unidade de atendimento, mas não resistiu (leia mais aqui).

Ipuaçu

Um homem de 53 anos, identificado como Antônio Carlos Bispo dos Santos, foi encontrado morto na BR-116 Sul, na última sexta-feira (29) no distrito de Ipuaçu. Ele foi encontrado às margens de uma represa, submersa, e apresentava lesões na cabeça provocadas por arma branca.

A população pode auxiliar por meio de denúncias anônimas  através do Disque Denúncia 181.

Notícia atualizada para inclusão de detalhes sobre o caso da BA-052

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Ricardo

Vamos fazer blitz do IPVA que a violência diminui… uma vergonha , só quem trabalha em Feira é a Rondesp.

Isa

Estamos aflitos com tanta morte nessa cidade, até qdo irá continuar dessa forma? Parece que ninguém faz nada, e nós do bem estamos refém desse descaso do poder público. Esse governador podre dentre outros que já esteve no comando nada fazem para mudar essa situação.
Ontem a noite no Sto Antônio foi tiro pra todo lado, percebe-se que foi de arma pesada, e as coisas só pioram. Tudo acontecendo livremente como fosse normal isso, triste e revoltante.

Justica e agora Policia

pois e estamos vivendo aprisonados dentro d nossas proprias casas no condominio reserva do parque sao tiros todos os dias e aseguranca nada faz os meliantes todos de armas de grosso calibre e sempre assim a seguranca nada saimos para trabalhar com medo se chegamos do trabalho com medo pois apartir das 15 horas carro nenhum entra no condominio ai temos q vim a oes e pedindo a deus para xgarmos em casa pois nao podem podemos contar com aseguranca qnada faz

Justica e agora Policia

segurança em feira esta entregue como vc liga denuciando uma ocorrencia quando os policiais aparecem quando aparece nao tem mas graça e nem descerm da viatura para averiguar a situacao muita violencia e pouca acao das forças de seguranca

Ronaldo

Polícia tá preocupada em fazer blitz a segurança pública tá entregue em Feira

Rotta

O povo tem que cobrar é do governo, porque a a Polícia cumpre determinação!

Lindomar Dias Santos

Infelizmente