Polícia

Serviço de Investigação identifica acusados de assassinatos em Feira

Dois acusados foram mortos e dois foram apresentados na 2ª Delegacia, mas foram liberados por falta de flagrante.

Andréa Trindade

Mais quatro homicídios registrados em Feira de Santana  foram elucidados pelo  Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem como titular o delegado Madson Sampaio.

De  acordo com a polícia, Edilson de Jesus Lima, 19 anos, o "Tatui" e Bruno da Silva Magalhães, 20 anos,  foram os responsáveis pela morte de Rafael dos Santos no dia 5 de janeiro de 2010,  na rua Rio Grande do Norte, no bairro Queimadinha, por vingança. A dupla também foi assassinada. Edilson foi morto no dia 29 de maio deste ano e Bruno, no dia 27 de março, no bairro  Queimadinha.


No dia 4 de abril deste ano Jonatas da Silva Santos, que era conhecido como "Galego Surfista", foi morto, também por vingança, na rua São João do Meriti, no bairro Campo Limpo. Os policiais identificaram como autor  do crime José Maria Valêncio dos Santos Júnior ,20 anos, residente na rua Intendente Abdon, Queimadinha. .


José Maria confessou o homicídio e declarou que também matou e Wesley Silva da Conceição, o "Liça", no último dia 5 de maio, também no bairro Queimadinha.


De acordo com  os policiais,  Josevaldo dos Santos de Jesus, o "Doda",  foi morto no dia 1º de junho deste ano na rua Goiás, no mesmo bairro, por Leandro Almeida dos Santos, o "Léo". O crime também teria sido motivado vingança. A polícia informou que  Leandro estava na companhia do primo,Carlos Vinícius Santos Costa, o "Mamai".


Ambos foram apresentados na delegacia, mas foram liberados porque não houve flagrante. O delegado Madson Pereira Sampaio já representou pela prisão preventiva dos acusados.Informações do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários