Polícia

Seis homens morrem após confronto com policiais militares no interior da Bahia

Ação acontece desde terça-feira (18), na cidade de Elísio Medrado, a 160 km de Salvador.

 Foto: Polícia Militar/BA
Foto: Polícia Militar/BA

Seis homens morreram após um confronto com policiais militares, entre terça-feira (18) e a madrugada desta quarta (19), em Elísio Medrado, cidade que fica a cerca de 160 km de Salvador, durante uma operação da Polícia Militar.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), na madrugada de terça, quatro suspeitos de integrar um grupo criminoso entraram em confronto com equipes do Policiamento Regional do Recôncavo (CPR), em uma área de matagal.

Foto: Polícia Militar/BA

O quarteto foi atingido, socorrido e levado para hospitais das cidades de Elísio Medrado e Amargosa, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois suspeitos foram mortos em um novo confronto, na madrugada desta quarta.

Até o momento, duas submetralhadoras, uma pistola, uma espingarda, farta munição de fuzil e um carro com restrição de roubo foram apreendidos na ação.

Participam da operação equipes das Rondesps Recôncavo e Leste, das 27ª, 33ª e 99ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs), das Cipes Litoral Norte, Central e Chapada, do Grupamento Aéreo (Graer), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Os materiais apreendidos e duas mulheres que estavam com os homens na terça-feira, foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Amargosa.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
D'andrade

Será se esses meliantes não tinha o registro dessas armas e estavam deslocando-se para algum clube de tiro no recôncavo?

Jorge Santos

Deixa de besteira, que bandido não registra arma, o que faria que qualquer crime cometido com a mesma fosse rastreado até o autor facilmente. As armas do crime são contrabandeados e mesmo antes do maluco liberar armas à vontade o crime era bem armado. Ciganos e militares corruptos são os reis das armas ilegais.

Silvio

Está reproduzindo a fala de quem não sabe a dificuldade que é obter uma arma registrada. Existem muitas certidões e provas que são feitas antes de obter um registro.
As armas ilegais vem pelas fronteiras e tem como o destino as facções, tráfico e assaltantes que não gostam de ver o cidadão armado.

JONAS ALVES

A PM de feira de santana e região deveria fazer isto também. E não ficar só nas blitz de lei seca e documentos 24 horas por dia

Anonimo

Parabéns PMBA

Marcelo

– 6.

Raphael

Parabens a POLICIA! menos 6 *** na sociedade.