Foi sepultado na manhã desta quinta-feira (15) o 3º Sargento do Exército Fabrício da Silva Santos, de 23 anos, que foi assassinado na manhã de quarta-feira (14), no Parque Panorama, no bairro Tomba, em Feira de Santana, em frente à residência.
O velório foi iniciado ontem (14) em uma Igreja da Assembleia de Deus, no mesmo bairro onde ele morava. O enterro aconteceu hoje pela manhã, a partir das 10h, no cemitério Jardim Celestial, no bairro SIM.
O militar foi morto com vários tiros de escopeta grosso calibre, por um homem que desceu de um veículo branco em frente à residência da vítima. O sargento estava prestes a sair em sua motocicleta, quando foi abordado pelo autor dos disparos.
Segundo imagens gravadas por um circuito interno de segurança, Fabrício da Silva ainda levanta as barras da calça, para mostrar que não estava armado, mesmo assim foi alvejado à queima roupa, caindo ao solo, próximo à moto.
Ele foi socorrido para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por uma unidade de saúde do Exército, porém não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a esposa do terceiro Sargento, Fabrício da Silva Santos não tinha nenhuma desavença, mas relatou uma motivação estranha e acharam até ser uma possível tentativa de assalto que ocorreu na última terça-feira (13), mas logo descartaram. Em depoimento na Delegacia de Homicídios (DH) ela ainda afirmou que a morte do marido pode ter acontecido por engano.
Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade
Leia também:
Esposa de sargento assassinado presta depoimento e alega que o crime pode ter sido por engano
Sargento do Exército é executado com tiros de escopeta no bairro Tomba
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram