Acorda Cidade
Sargento da PM é morto a tiros após ser assaltado no bairro da Liberdade, em Salvador
PM foi abordado por dupla armada em carro e entrou celular; suspeitos atiraram contra ele em seguida. Ueldon Luís Farias De Santana tinha 52 anos, deixa esposa e dois filhos.
Um sargento da Polícia Militar foi morto após ser assaltado na noite de sexta-feira na região do Guarani, que fica no bairro da Liberdade, em Salvador. O corpo dele será enterrado na manhã deste sábado (10), no Cemitério Bosque da Paz.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima é o Ueldon Luís Farias De Santana, de 52 anos. No momento do crime, ele descia a ladeira do Guarani, quando foi abordado por dois homens armados em um carro. Os suspeitos pediram o celular do militar, que entregou.
A PM detalhou ainda que, quando a dupla atirou contra o sargento enquanto fugia. Não há detalhes se o militar reagiu ao assalto. Ele foi socorrido por moradores para o Hospital da Cidade, que fica no mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos.
Rondas foram feitas na região para tentar encontrar os dois suspeitos, mas a PM não achou a dupla. O sargento Ueldon estava na corporação há 25 anos e deixa esposa e dois filhos. Ainda não há detalhes sobre o horário do sepultamento.
Fonte: G1