Bahia

Salvador: PM morre após ser atingido em tiroteio no IAPI; suspeito está internado

O suspeito está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) após ser socorrido por moradores para a unidade de saúde.

Soldado gulherme alves pinheiro
Foto: Arquivo Pessoal

O soldado PM  Guilherme Alves Pinheiro, lotado na 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), morreu após ser baleado na cabeça, durante uma troca de tiros na tarde desta terça-feira (2), na localidade conhecida como Bem Amado, no bairro do Iapi em Salvador.

A troca de tiros envolveu policiais da 37ª CIPM, que faziam rondas no bairro, e traficantes fortemente armados que iniciaram o confronto. Diversas equipes da Rondesp BTS e outras especializadas realizaram diligências em busca de suspeitos e, segundo o site Alô Juca, um homem foi preso e confessou que trocou tiros com os PMs. Ele está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) após ser socorrido por moradores para a unidade de saúde.

Foto: Rildo de Jesus/TV Bahia

O Soldado PM Alves chegou a ser socorrido por colegas para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos. Por meio de nota a PM lamentou a morte do policial.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
9 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários