Ney Silva
O representante comercial Max Noel Santos de Oliveira de 27 anos foi morto por volta das 19:30h desta segunda-feira (30), em frente a casa 370, na rua São João do Meriti, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Ele morava só e foi morto a poucos metros da residência.
Segundo informações de moradores da rua, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e deflagraram vários tiros. Quatro disparos atingiram a cabeça. Uma ambulância do Samu ainda foi acionada mas, o representante comercial morreu antes de receber atendimento.
O soldado Luiz Carlos que comandava a viatura lobo 77 da 65ª Companhia Independente da Policia Militar esteve no local. Segundo ele, a equipe foi acionada por moradores do bairro que não deram maiores informações sobre o fato.
O corpo de Max Noel ficou no chão do passeio da casa 370. Na parede próximo ao portão de acesso havia uma perfuração de projétil. Os policiais acreditam que a arma usada para o crime foi revolver calibre 38, pelo fato de não haver cápsulas próximas ao corpo.
Muitos curiosos foram ver o corpo. Segundo um parente, ele não vinha recebendo ameaças de morte.
Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade