Polícia

Reconhecimento Facial ultrapassa a marca de 480 capturados

Procurados por roubo, corrupção de menores e homicídio foram encontrados na manhã de ontem (2).

Reconhecimento Facial ultrapassa a marca de 480 capturados

Quatrocentos e oitenta e um. Esse é o atual número de criminosos capturados com o auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Procurados por roubo, corrupção de menores e homicídio foram encontrados na manhã desta quarta-feira (2).

Com 92% de similaridade, o primeiro alerta ocorrido após o período eleitoral – época em que a legislação não permite o cumprimento de mandados – aconteceu por volta das 9h58, na cidade de Camaçari. Um homem procurado pelos crimes de roubo e corrupção de menores foi identificado e localizado com a ajuda de equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari).

O suspeito, que possuía mandado de prisão preventiva expedido pela Vara dos Feitos Criminais, Júri, Execuções Penais e Infância e Juventude de Entre Rios, foi rapidamente conduzido para a 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), onde teve a ordem judicial cumprida.

As informações são da Secom da Secretaria de Segurança Pública do estado da Bahia.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários