Rapazes mortos foram enterrados em Salvador

Os corpos dos três mortos na chacina ocorrida no último sábado, 26, no Subúrbio Ferroviário de Salvador,foram enterrados no Cemitério de Periperi.

Foram enterrados por volta das 10 horas desta segunda-feira, 28, no Cemitério Municipal de Periperi, os corpos dos três rapazes mortos na chacina ocorrida no último sábado, 26, na comunidade de Nova Constituinte, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Na ocasião, Joel Souza da Conceição, 27 anos, Paulo César Soares da Silva, 23, e Júlio Santos Oliveira, 20, foram atingidos com tiros na cabeça e no pescoço e já chegaram sem vida ao Hospital João Batista Caribé, no bairro de Coutos.

Amigos e familiares das vítimas acompanharam juntos o velório e o sepultamento dos três corpos. José Bispo da Conceição, pai de Joel, não se conforma com a violência e pensa em deixar o bairro onde mora.

"Todos foram criados juntos e eram conhecidos no bairro. Não tinha motivo para isso ter acontecido", desabafa.

O crime é investigado por agentes da 5ª Delegacia (Periperi). De acordo com o delegado titular da unidade, Deraldo Damasceno, o atentado foi praticado por 12 homens liderados por um suspeito conhecido como "Jai". Nesta segunda, os policiais tentam descobrir a identidade de "Jai" e o paradeiro de seus comparsas.

Vítimas – Outros dois jovens foram atingidos pelos disparos efetuados na chacina. Evangivaldo França dos Santos, 29, levou um tiro de raspão na cabeça e recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE) na manhã do último domingo, 27. Ele não esteve no enterro realizado nesta manhã.

A quinta vítima, Daniel Freitas dos Santos, 25 anos, continua em estado grave, após receber tiros na cabeça e no pescoço. Hoje, ele foi transferido para o HGE e aguarda vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).  

Informações do A Tarde

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários