Quatro pessoas são assassinadas dentro de casa no Feira X

Dois homens usando coletes a prova de balas invadiram uma residência e atiraram em todas as pessoas que estavam na casa, inclusive um garoto de 10 anos.

 Quatro pessoas foram assassinadas  na noite de ontem (09) na comunidade de Vila Verde, no conjunto Feira X, em Feira de Santana. Dois homens usando coletes a prova de balas chegaram em um veículo Gol, cor  Prata, com duas pistolas calibres 380 e ponto 45, invadiram uma residência na rua 25 de dezembro e alvejaram todas pessoas que estavam na casa inclusive o garoto de 10 anos, Marcio Fabrício Lima da Silvaque, que foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade em estado grave. Ele foi atingido no peito e foi submetido a uma cirurgia. 

Nesta chacina, a segunda do ano na cidade, morreram: Edivaldo Silva Santos, 27 anos,  Iranildes Oliveira Lima, 47 anos, Adelson Costa santos 28, conhecido como ‘Dedeu’ e um homem identificado apenas como Bizuca. Os tiros atingiram cabeça, tórax, abdômen  e braços das vítimas.
 
Ironildes Oliveira, avó de Márcio Fabrício,  morreu a caminho do HGCA. Os corpos de Edvaldo e Adelson foram encontrados na sala da residência e o corpo de Bizuca estava nos fundos da casa. 
 
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O Serviço de Investigação (SI)  compareceu no local e colheram informações para dar início as investigações.
 
Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos
 
 
 
Edvaldo tinha 27 anos e trabalhava como carroceiro
 
Corpo de Adelson com perfurações na cabeça, tórax, costas e braço
 
Adelson foi o primeiro a ser morto, seu corpo estava na porta da residência. Ele morreu sentado.
 
 Corpo de Edvaldo, encontrado na sala com perfurações na cabeça, pescoço, abdômen e braço
 
Corpo de Bizuca, encontrado nos fundos da residência com perfurações no tórax, perna e braço
 
 
 
Créditos das fotos: Mário Sepúlveda

 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários