Acupe

Quatro homens morrem em confronto com policiais militares em Santo Amaro

Com os criminosos foram localizadas armas e drogas.

Armamento
Foto: Divulgação

O líder do tráfico de drogas na região do Acupe, na cidade de Santo Amaro, e três comparsas foram flagrados por equipes da Rondesp Recôncavo, na noite de sexta-feira (29). Com os criminosos foram localizadas armas e drogas.

Segundo o comandante da unidade, capitão Cleiton Carvalho, as equipes receberam informações de homens armados e ao chegarem na rua da Prainha foram recebidos a tiros por um grupo de 15 criminosos.

O líder do bando e outros três comparsas acabaram feridos e foram socorridos ao Hospital Nossa Senhora Natividade, na cidade de Santo Amaro, mas não resistiram aos ferimentos. O restante conseguiu fugir.

Conforme a Polícia Civil, os homens mortos em Santo Amaro na sexta foram identificados como Gabriel Sales de Barros, de 23 anos, Anderson Júlio Magalhães Silva, de 27 anos, Lucas Vieira dos Santos, de 26 anos, e Alex Coelho dos Santos de 28 anos.

Com os criminosos foram localizados uma espingarda calibre 12, três pistolas, quatro carregadores, 35 munições, 244 porções de cocaína, 196 porções de maconha, crack, mais de R$ 4 mil, duas máquinas para cartão de crédito, sete celulares, embalagens para entorpecentes e um caderno com anotações do tráfico de entorpecentes.

Os itens foram apresentados na Delegacia Territorial de Santo Amaro.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Jr carmo

Tá bom más pode melhorar, tem gente por aí que pira com estes acontecimentos, não vão mais tomar uma “cervejinha” aqui na terra , só lá no inferno com o tio deles , o pai ainda tá aqui na terra .

GARRA de Tigre

Pra cima deles tá de parabéns as forças de segurança, aonde já se viu deixar esses sacripantas tomar conta do terreno, só não acabam se não quiserem.