Violência

Quatro homens matam jovem de 19 anos durante festa de aniversário

O jovem de 19 anos, foi executado com vários tiros por quatro homens, que chegaram em duas motociletas quando a vítima participava de uma festa de anivesário. A policia de Feira de Santana registrou, neste final de semana, três homicídios.

Andréa Trindade

Um jovem de 19 anos foi assassinado, na noite de domingo (05), quando participava de uma festa de aniversário, no povoado de Galhardo. Alecsandro Santos e Santos, que morava na fazenda Capim, situada no distrito Governador João Durval (Ipuaçú), foi morto, segundo informações, por  quatro homens que chegaram em duas motocicletas e efetuaram vários tiros contra a vítima. Os autores dos disparos fugiram logo em seguida sem deixar vestígios. Alecsandro foi a terceira vítima no final de semana. O corpo foi encaminhado ao Departamento de polícia Técnica (DPT). O crime será investigado por policiais da 1ª Delegacia.

 
Sexta-feira
(03)
 
O primeiro homicídio do final de foi registrado na noite de sexta-feira (03), quando Marcelo Carvalho de Jesus, 19 anos, que morava na rua João Evangelista, bairro Tanque da Nação, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, após ser baleado na Favela do Horto, por volta das 23 horas. O jovem foi baleado juntamente com Jadilene Ribeiro da Silva, 18 anos, residente na rua João Evangelista, que permanece internada no hospital. Jadilene foi atingida na cabeça.
 
Sábado(04)
 
O ex-presidiário Paulo Roberto Farias Félix foi encontrado morto,  na madrugada de sábado (04), com vários tiros, na estrada Água Grande, situada no distrito de Maria Quitéria. A autoria do crime e o motivo são desconhecidos. (Com informações do repórter Aldo Matos, do programa Acorda cidade).

Morador de rua sofre tentativa de homicídio

Um morador de rua, conhecido como Michel, foi atingido com várias facadas no tórax, no Centro de Abastecimento de Feira de Santana, no final de semana. Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem identificado como Rony, foi o autor da tentativa de homicídio foi de homicídio. Michel recebeu atendimento médico no Hospital Geral Clériston Andrade.
 
Fonte: Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários