Feira de Santana

Quatro homens assassinados no final de semana

Entre as vítimas dois jovens de 15 e 18 anos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica.

Andrea Trindade


Sobe para seis o número de assassinatos registrados em agosto, com a morte de mais quatro pessoas entre sábado (4) e domingo, em Feira de Santana.

Fraternidade

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Por volta das 9h de sábado, o jovem Luis Gustavo Borges de Oliveira, de  15 anos, foi assassinado com três tiros no tórax, no conjunto Fraternidade. Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius Alves,  a vítima estava numa bicicleta quando duas pessoas o chamaram e dispararam os tiros. Após os disparos os criminosos fugiram a . O crime aconteceu na rua Aquilino Pereira de Jesus, transversal com a rua Rei Salomão(Leia mais).


Centro

Na madrugada de domingo (5), um homem de prenome Reinaldo  foi assassinado a tiros na rua Senador Quintino, cruzamento com a avenida Senhor dos Passos, centro da cidade. Segundo informações, a vítima morava em Camaçari e veio para Feira de Santana, onde passou a viver catando papelão. A autoria e os motivos do crime ainda não foram identificados e não outros detalhes sobre este assassinato.

Baraúnas


Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O corpo de Lucas Viana Santos, 18 anos, foi encontrado por populares na manhã de  domingo, numa área de preservação ambiental, ao lado da entrada do Parque Lagoa Erivaldo Cerqueira, no bairro Baraúnas. Segundo o delegado Fred Brito, dadelegacia, o jovem foi assassinado com pedradas na cabeça. Ao lado do corpo foi encontrada uma pedra, que teria sido usada no crime. Segundo a polícia, Lucas não tinha residência fixa e teria retornado a casa família, na rua 2 de Julho, no bairro Baraúnas. (Leia mais)

Conjunto Diadema


Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O mecânico de bicicleta, José Airton Mendes Rodrigues, 33 anos, foi assassinado por volta das 19h de domingo, na José Góes Gouveia, no conjunto Diadema, próximo ao bairro Sítio Novo, em Feira de Santana. De acordo com informações do comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius, a vítima foi buscar o filho na casa da sogra, quando foi surpreendido por um homem que o aguardava com uma espingarda de calibre 12. O autor do crime pediu que ele se afastasse da criança e disparou um tiro na boca do mecânicoAirton morava na rua Aeroporto, no bairro George Américo. (Leia mais)


Informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários