Chacina

Quatro corpos são encontrados amarrados e com marcas de tiros no sul da Bahia

Entre as vítimas estão três jovens e um adolescente.

Polícia Civil - Bahia
Foto: Ascom /Polícia Civil

Quatro corpos foram encontrados amarrados uns nos outros e com marcas de tiros, na madrugada desta segunda-feira (1º), na cidade de Barro Preto, sul da Bahia. Entre as vítimas estão três jovens e um adolescente.

As vítimas foram identificadas como: Samyr Emanuel dos Santos Nunes, de 19 anos; Gustavo Silva Lima, de 17 anos; John Lenon Ramos Santos, de 26 anos e Jamylle Ramos Santos, de 24 anos.

Fotos de Samyr, Jamylle e Gustavo, da esquerda para a direita — Foto – Arquivo Pessoal

De acordo com informações preliminares, as vítimas foram sequestradas na noite de domingo (31) e mortas com ao menos 20 tiros.

John Lenon e Jamylle Ramos eram irmãos e ela namorava com Samyr Emanuel. A jovem deixou uma filha de 9 anos, de um outro relacionamento.

Testemunhas informaram três homens armados sequestraram as vítimas e as levaram para uma área de matagal de difícil acesso, onde foram executadas.

Moradores da região contaram que escutaram barulho de tiros, mas pensaram que eram disparos feitos por caçadores.

O local do crime foi isolado pela polícia e os corpos encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde passarão por necropsia.

O caso é investigado por equipes da delegacia de Barro Preto, com o apoio da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) e da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Sul).

As vítimas não tinham passagens pela polícia.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Roberto Karatê

Estado violento. Governo falido. Tenho fé em Deus que irei sair dessa pocilga.

João Garçon

Um crime deste como a polícia pode evitar?