Polícia

Quadrilha que assaltava farmácias é presa

A polícia apurou também que a quadrilha chegava a assaltar dois estabelecimentos por dia e comprou dois veículos com o dinheiro proveniente dos roubos.

Quatro integrantes de uma quadrilha responsável por mais de 100 assaltos a farmácias, em Salvador, foram presos. Maurício Pereira Ferreira, 18 anos, e Denison Porto dos Santos, 18, foram flagrados assaltando um estabelecimento, na noite de quarta (8), na Avenida Euclides da Cunha, no bairro da Graça. Já Claudionor Guimarães da Paixão, o “Muzenza”, 25, e Vagner Correia Oliveira, 27, foram presos, na manhã desta quinta (9).

Com Maurício e Denison, policiais militares apreenderam um revólver calibre 32 e R$ 800 em espécie, subtraídos do cofre e dos caixas da farmácia, na Graça. A quadrilha é acusada de agir, principalmente, nos bairros da Pituba, Amaralina, Brotas, Matatu, Ondina, Rio Vermelho, Graça e Barra.

A polícia apurou também que a quadrilha chegava a assaltar dois estabelecimentos por dia e comprou dois veículos com o dinheiro proveniente dos roubos. Os acusados estavam sendo investigados há três meses.

 (As informações são do Ibahia)

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários